terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Relatório Geral


Ahh!... Hoje até que o dia foi consideravelmente "bom" (em vista dos dias dos últimos "quatro" meses desde que entrei em colapso depressivo, ou sei lá o que há comigo ultimamente).
Ensaiei normalmente com a banda (Fator Rm). É isso aí, toco numa banda comercial; fazemos casamentos, bailes, formaturas, enfim, o que o contratante pedir, somos obrigados (por via de profissionalismo - o que pra mim, no meu caso em particular, chamo de PM= Prostituição Musical he he he he - .)
Bom, o que dizer ultimamente?
Este é o meu recém criado blog. E ainda não fiz uma idéia concreta sobre "como" vou utilizá-lo.
Se para fins expressivo-filosóficos, ou se para apenas desabafar o que me vier à mente (o que dá na mesma, em se tratando da minha "forma" de escrever ahahahahah).
Ahhh.... não sei o que anda acontecendo comigo... ultimamente percebo que não consigo "sentir" a vida pulsando dentro de mim como "antes" (e falo de uns três ou quatro anos atrás).
Talvez tudo tenha sido causado por uma turbulência familiar (o que geralmente serve de justificativa clínica para algum médico-psiquiatra ou psicólogo em geral).
O fato é que, as vezes, dá para imaginar minha vida sem "sentido" (de tão absurdo que me é este vazio existencial que ataca meu Self). "O quê" tudo isto significa eu não saberei dizer...
Na verdade, nem o Dr. Dirley (clínico geral altamente conceituado em paranavaí) soube - com certeza - me dizer; apesar de receitar um remédio que consolou-me 67% he he he.
Minha vida tem se resumido em: Tocar na banda; ensaiar para ela; tirar músicas para ela; ¬¬ báh! Fora esta parte "lixuosa" do meu cotidiano vil... Ah... o que posso dizer...
Tenho assistido milhares de Animes e, constatei que já posso escrever algum ensaio filosófico defendendo esta cultura pop japonesa (de tanto que curto, e de tanto que assisto veementemente). Também ando lendo muitos livros (por sinal, de títulos diferentes; em termos de categoria literária).
Minha vida se resume nestas coisas: Assistir animes... Ler ler ler.... Desenhar (quando tenho inspiração he he ¬¬) Escrever poemas e pensamentos. Tocar teclado ééééé...... Violão também (apesar de saber o básicão mesmo).
Adoro bater uma perna por aí... pensar na vida... pensar numa garota que, por algum motivo tenha se infiltrado em minha inconsciência e CONSCIÊNCIA o tempo todo...
Ah.... sou romântico por natureza.
Defendo com unhas e dentes aquilo que aprecio e as coisas que estão comigo.
Meu assunto, aqui, neste blog...
É "papo" .... de Consciência Perscrutadora para as letras... (Ah! e por falar em letras... PASSEI no vestiba finalmente - para Letras - .)
Bom, é isso aew... por hoje, só quero descansar a cabeça... pois amanhã tenho ensaio 8:30am para o Mald.... ops... (cache alto desta vez) Bendito Carnaval!!!!
Amigos internautas... Virtuais ou não....
Cordiais saudações a todos que amam e que pensam pela vida, e, NA VIDA!

Um comentário:

**Carlitos (Lobão)** disse...

eh isso ai, blog serve pra colocar todos os "demonios" que nos pertubam pra fora tbm...
ah, coloquei seu link la no meu blog tbm... vamo q vamo nessa ai...