quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Paixão (& um Diário de Bordo (rss rss)....


Hoje acordei às 07:50.am. Uhhh!! Puts... fazia tempo que não via o nascer do sol he he. Afinal, sou um "Night Sentry" [ Sentinela Noturna] justamente por fazer minhas coisas mais importantes (ou que pelo menos assim considero-as) à noite (para não mencionar "madruga" aqui também hhihih).
Enfim, houve ensaio às 8:49 (marcado para 8:30 mas, como cheguei meio atrasado, nuuuunca começa no horário combinado rss.
Bom, fora o início do meu dia, passei a tarde no centro da cidade (meio que batendo perna, mais ou menos isso) indo buscar minha receita médica para "Fluoxetina" (é isso aew, consegui com o Dr. Dirley permissão para tomar um comprimido (de 10 mg, dose inicial e de teste).
Agora vejamos se minhas deprês diminuem um pouco, ou pelo menos isto ajude eu a entrar na linha novamente.
Passei na Book House para conferir se havia chegado o volume (o qual me comprometi adquirir por inteiro à coleção) do "Grandes Civilizações do Passado".... mas.... infelizmente não foi hoje.
Bom... fora isto.... aqui vai um textozinho (um dos milhares que escrevo e salvo no pc he he).
Saudações anfitriões virtuais...
A paixão nos atinge tão identicamente ao efeito de três taças abundantes de vinho, que não consigo discernir uma "forma" de embriaguez da outra!!!Ora, pois se em ambos os casos agimos de maneira desnatural em relação ao nosso pleno estado idiossincrático.E como se não bastasse a absurdidade de tal estado de espírito, em contrapartida com o ódio ou qualquer outro padrão emocional perante o estado neutro; só seria cabível ou aceitável tal circunstância, se ao menos dentro de um grupo do mesmo gênero de embriaguez; ou seja, um homem e uma mulher "apaixonados". E para ser ainda mais convergente, apaixonados um pelo outro!

Um comentário:

Daiane disse...

Oieee!!
bem... pedi seu endereço mas encontrei nos sites recentes! ahauhuahuauau
me precipitei... ah já foi!
Não sei o que dizer... blablá!!!
asahsuhausa
bjosss