terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Agora... Acadêmicooooooooo!!!!


Pois é, pois é! Agora entrei para o mundo dos universitários; onde novos horizontes vão (ou não) surgir em meu caminho... Nesta caminhada rumo ao progresso, sempre!
Bom, o que dizer sobre o primeiro dia na Fafipa?
Hmmmm.... foi legal! É, este seria o termo. Aliás, não sei bem se todos compareceram já no primeiro dia d'aula; então preciso duma semana, mais ou menos, para poder falar mais a respeito do curso e dos meus "classmate"...
He he.
É isso aí! Já na segunda tenho aulas de latim e teoria da literatura 1.
É, o negócio é pra quem "gosta" de ler meeeeesmo...
E pra quem adora escrever também. Sendo assim, acho que me darei bem neste curso.
Também percebi algumas B.G´s.... he he (essa só alguns amigos entenderão, e não traduzirei termos particulares como este nem mesmo aqui).
Espero encontrar sempre mais e mais iluminação em meu caminho.
E que os amigos que vierem pela frente, sejam de notável utilidade para a minha felicidade (e da deles também, em relação a minha pessoa para com eles he he).

Nenhum comentário: