domingo, 24 de fevereiro de 2008

Qual o Caminho?...


Se todos precisam de uma inspiração para poder viver...
Isto não sei dizer, e se é absoluto.
Se cada um necessita de um "motivo" para existir (falo de motivo emocional por alguém e não por qualquer outra coisa)... Então, neste exato momento, me encontro "sem" esta razão para estar aqui...
Não há ninguém (por enquanto)!
Não há um horizonte a ser alcançado!
Não há visão clara das coisas que estão por vir!
O que devo fazer?Para onde devo direcionar meu coração?
Dizem que "onde" ele estiver, ali estará o meu tesouro (ou o contrário?!)!
Então o que fazer se meu coração não está em lugar algum??
O que fazer?
Bem, nada posso dizer sem antes passar mais ou menos dois ou três meses pela facul (minha primeira experiência acadêmica)!
Anos que virão, circunstâncias que me serão entregues pelo acaso...
Enfim, nada posso falar a respeito de coisas complexas como: ocasiões; situações individuais...
Estados de espírito.
Não posso falar, mas sei que estou em processo de cura (ainda)!
Não encontro um motivo por estar "tão" assim como me encontro.
A vida tem reservado momentos de escuridão existencial, mas proponho aos meus sonhos que me iluminem (ou precisariam eles de uma "limpezinha" no caminho para "me reencontrarem"?!)

Nenhum comentário: