segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sobre Devil May Cry (opinião about Anime)


Olá. Bom, por hoje vou limitar-me apenas em comentar sobre um animê que acabei (de começar) a assistir (por sinal já estou no quinto episódio dos doze que compõem a mini série).
Enfim, pelo que pude notar, a qualidade é impecável; sonoplastia de cair o queixo (é, talvez o meu lado metaleiro tenha alguma influência nesta pequena parte he he).
Traços marcantes, coloração bem temperada (ao típico estilo de suspense animado japonês).
Dante, o protagonista, que ao clique do quinto episódio já nos é ''percebível'' que se trata de um ser meio humano e meio demônio; é uma figura interessante ao meu ver.
Possui uma personalidade um tanto esnobe e, ao mesmo tempo, anda preocupado com o mundo ao seu redor.
Aprecio este tipo de personagem. Ele dá ouvidos à garotinha loira (puts, acabei de assistir e já me esqueci do nome da infeliz).
Ah! resumindo, Devil May Cry é um anime que COMPENSA assistir! Claro, caso o gênero seja do seu agrado (pois foi, e muito, do meu).


Nenhum comentário: