quinta-feira, 20 de março de 2008

Aquilo


O que é isto que se esconde dentro de mim?!...
O que é este sentimento tão estranhamente desagradável!?
Há motivo?!...Há um porquê?!...
"Aquilo" parece um espião de tocaia. A cada segundo vigiando-me, procurando uma brecha para "sair" novamente em forma de um ataque de pânico (ou mal estar físico).
O que é isto que me persegue há algum tempo?!
Emoção?! Razão?! Razão-Emoção?!
O que faz com que Aquilo desperte "do nada" em momentos inespecíficos?!
A ausência de um sorriso?! A ausência de um olá?!
Por quê?!
Não entendo o que se passa! O que acontece por aqui... Aqui dentro do meu coração!?
Tento visualizar a imagem dum imenso e calmo lago, para tornar meu espírito tal como ele, tranqüilo.
Mas de repente... Um calafrio inesperado!
Quem?!
Quando?!
Onde!?
O quê?!!! Por quê?! Por quê!?
Tudo bem então!
Se é guerra contra a dúvida...
Se é uma birra entre simbolismos...
O chão brigando com o teto...Ok! Ok!
Então que toquem o gongo; pois a batalha já vai começar!
Proponho-me a missão "detetívica" de desvendar meu próprio caso...
E caso não puder... O Doutor falará por meus problemas.

Nenhum comentário: