quinta-feira, 6 de março de 2008

A Jornada Continua...

Do amanhecer ao entardecer...
Da Esperança ao Desespero...
Uma montanha para se escalar; um sonho a se realizar...
Não importa! O perigo sempre é iminente!
O que você vê?
Consegue enxergar além do horizonte, bem lá no crepúsculo da tarde?!
Será que sua vida "fez" sentido até agora?

Mas que pergunta mais idiota seria esta!...?
A prata da prudência... O ouro do conhecimento...
De repente, algumas coisas adquirem valor imensurável para alguns.
Por que será?!
O que determina o Valor de cada coisa; cada idéia; cada objeto que vemos ao redor?!
O que você vê além do horizonte sem fim?
Por que o sistema existe independente de nós pensarmos (ou não) sobre ele?!


Então, neste caos ideológico (no qual encontro minha mente submergida dia após dia), tento encontrar o frescor de mais uma manhã... Mais um raio de sol para aquecer meu coração, e iluminar meu caminho.
Tudo o que precisamos é de Luz!
Pense bem nos que existem; nos que se foram; e nos que hão de vir para esta existência tão complexa (pelo menos para minha psique).

Pense bem em suas conquistas...
Pense no que é mais importante para você AGORA!

O que importa?
Importa alguma coisa além de viver de bem consigo próprio (e com o mundo ao redor)???
O mundo parece um sistema de paradigmas naturais.

Mas quem sabe Um dia eu não encontre uma rosa Azul, dentre este campo verde...
Imenso lar do Acaso... Laboratório do infinito mundo ideológico dos homens.
Onde nós temos o domínio?!
Até algum lugar? Ou nenhum lugar?!
Tenha FORÇA!
Que a batalhe comece; já é tempo de deixar os adiamentos...

Round.... One.... Ready?!!!
FIGHT!

Um comentário:

Natália disse...

é bem amigo do Calil mesmo...!!! legítimos viajantes!!

(vim aqui pq ele falou esses dias do teu blog. Li tudo, menos as poesias, outro dia eu leio as poesias :P)