sábado, 15 de março de 2008

O Par Perfeito


Ainda há pouco estava eu a pensar sobre o par perfeito para mim.
Pensava em como seria andar de mãos dadas com uma garota perfeita (no sentido em que "eu" considero como Perfect entende?!), e como seria poder pensar nela em todas as noites antes de ir para a cama dormir...
E como seria sonhar com nosso futuro tão incerto...
Como num jogo de surpresas ( e acho que a vida é realmente mais ou menos isso aí)...
Um par perfeito seria alguém... alguém... alg... al...... Tsc!!! Ah! esquece!
Seria impossível dissertar sobre um par perfeito!
Isto é coisa pra física quântica resolver (já que ela resolve mesmo estando "incerta" kkkk)!
Minha vida é tão caótia (ideologicamente falando) que já nem sei aonde vão parar meus pensamentos daqui pra frente. Ou em quê estarei acreditando ser a "Verdade" absoluta (se é que esta velha idéia ainda cola por aí).
Mas voltando a falar sobre o par perfeito... É... acho que ainda continuarei no mundo de Bob...
Ou no de Alice....
Afinal, existem pessoas para cada gênero, perfil, enfim, diversas idiossincrasias.
As vezes observo alguém que (imagino, e como!) poderia ser meu par, nessa dança chamada amor, paixão, sei lá.
E logo imagino que aquilo não passa de um devaneio meu, algo abstrato demais.
Não consigo concretizar esta parte de minhas idéias (a de ter alguém fixo, e que me faça reciprocamente feliz).
Está certo que a felicidade pode ser relativa de pessoa pra pessoa, mas acredito que a harmonia entre minha forma de ser e a "dela" seria o que eu chamaria de "Perfeição"...
E assim, o Par Perfeito me seria "Possível"!
Se posso comparar a uma dança, então, nesta festa existencial, não encontro pares disponíveis?!
Não! Não! há tantas sentadas nas cadeiras ao redor do graaaande salão!
Mas.... será que acerto o alvo (par) perfeito para pedir uma "Dança"?
Bom, o negócio é arriscar!
Vamos lá!
Que toquem a música dos meus sonhos!
E assim, metade de minha busca estará completada!

Um comentário:

Daiane disse...

"Par perfeito nessa dança chamada Amor"
Pena eu ser uma péssima dançarina!
talvez porque ainda não encontrei a música certa, as vezes não é só o par perfeito que importa para essa dança!
e sim 'O elemento X'
ahsuahushuahsuhau
xD
legal!
visita o meu tbm! não é tão complexo, mas vou gostar das suas criticas como Universitário do curso de Letras! hummmmmm
kkkkkkkkkkk
falo ae manow!
ahuahuhau