segunda-feira, 31 de março de 2008

Além da Perspectiva Humana...


Se há algo completamente "diferente" de qualquer coisa, qualquer objeto da existência conhecida pela mente humana... Se há qualquer forma de existência que não a nossa, no que concerne à intelectualidade, esta inteligência que tanto nos define - ou que assim parece ser, já que somos nós que pensamos de tal maneira dentre os seres vivos - . Se há qualquer forma de "ligação" entre o meu mundo, e o de "algo" além de minha vida...
E se, por algum motivo ultra-justificativo, minha intelectualidade for a "única" ponte capaz de contactar "este Outro-Universo"...
Se isto for possível... Então...
Que "você" se apresente diante dos meus olhos, tal como eles vêem tudo o que vejo ao "meu" redor.
Apresente-se para minha alma, pois a tua nunca consegui perceber...
E se minhas palavras, por alguma razão, conseguem tocar-lhes à consciência e, assim, tornar a ti inteligível aquilo que peço... Sendo assim...
Que a sua Existência se apresente diante dos meus olhos, esta "nova" forma existencial...
Para provar o que a ficção sempre apresentou como real em seu devaneio cinematográfico ou literário.
E para mostrar que nunca foi um mero "desejo" humano, aquilo que a imaginação "sempre" formulou a partir dos objetos naturais que conhecemos, e sempre observamos no decorrer de nossos dias.
Apareça!!!
Apresente-se e seja cortês, assim como somos todos nós, quando de tal forma o queremos, uns para com os outros...
E aproveite para apresentar, "também", um significado para a Tua e a Minha existência.
Traga-me respostas que acalmem (certas) perguntas em meu (ou nosso) coração...
E faça-me entender o porquê de certas coisas acontecerem e, por mais que tentemos pensar a repeito, não conseguirmos "compreender" de modo algum!!!...
Apresente-se a Todos!

Nenhum comentário: