terça-feira, 1 de abril de 2008

Você..... (It´s Impossible to find who is)...


Ah!...

Se você soubesse que estou pensando em ti...
Se fizesse a mínima idéia de que é sobre VOCÊ que reflito à noite, antes de dormir.
Mas dizendo assim como digo, tu jamais saberás que é de TI que falo aqui!
Náo tem jeito!
E não há como esconder isto!
Mas não quero dizer o que digo para teus ouvidos...
Apesar de "já estar dizendo", independente de você saber ou não, que é sobre Ti!
Entende?
Não!
Com certeza Não!
Aliás, "como" poderia saber?!
Infelizmente sou assim...
E não vou dizer mais nada...
Apesar de meu coração partir-se ao meio, a cada vez que me lembro do seu rosto, e dos seus olhos.
Isto é tão difícil pra mim, quanto o é para um mudo, ao tentar avisar um surdo que está de costas para ele, de que um cego irá cair num buraco, caso continue caminhando na direção em que caminha!!!
É difícil.
Mas deve haver um jeito para cada caso.

...

Geburah!!!!!
Answer me...
What´s happening to my life?!
Give me a Key...
That makes me to leave this world so dark...
Can you answer me?
Hey! Princess....
I´d love to talk to you now... But, sometimes, I think that I can´t speak some words....
Specially for... YOU!

Nenhum comentário: