sexta-feira, 11 de abril de 2008

Algo Relacionado Com Minha Vida de Ultimamente

Alô! galera que lê o que aqui se encontra escrito. Trago a todos uma tradução de uma música do anime Bleach (encerramento láááá da saga Aizen) e que considero muito bela.
Hoje estou sem vontade de escrever e, como acabei de assistir ao quebra-pau lascado entre Kurosaki e Grimmjow.... (nooooossa, no coments about it) Resolvi postar o que emocionou-me um pouco (no caso, a tradução da canção de encerramento ai embaixo)

...
Eu passo meus dias aqui do mesmo jeito
Curtindo o tempo...
Relaxado e despreocupado.
Existem tantas coisas a serem feitas.
Muitas delas impossíveis para mim.
É totalmente esmagador, mas estou sempre pronto para fazer o que posso; porque todos aqui estão com um sorriso no rosto.
Posso até não dizer isso muitas vezes: Mas tenho muita gratidão pela família e amigos que tenho.
Pois quando estamos juntos é tão especial que não poderia substituir nenhum deles por nada.
Temos esses momentos, temos uns aos outros; parando; aguentando e rindo juntos.
Tenho tanta gratidão que eu poderia até chorar.
Esse sentimento é tão maravilhoso que faz o hoje parecer um sonho alucinante.
Eu prometo: nunca me esquecerei disso; meus preciosos.
Vocês que riem comigo, que me dão suporte, e me dão vontade de continuar seguindo em frente.
E me fazem seguir em frente.

Nenhum comentário: