terça-feira, 15 de abril de 2008

In Quest For... Vou Além... Preciso Disto!


Preciso preparar-me para uma guerra de uma semana.
"Provas!"... Benditas Provas!
Não estou certo de como irei me sair nas notas, e isto frustra-me profundamente.
Fora o fato de não encontrar um "jeito" de ser definitivo perante as pessoas ao redor.
Ah! elas...
Por Elas!
Ainda encontrarei... Eu acho! He he he.
Hei! sabia que seu beliscão deixou a fragrância do teu perfume em meu braço hoje?
Interessante lembrar. Muito bom olhar no olhos das pessoas que, de alguma forma, causam-nos bem estar social. Principalmente se uma delas for do "sexo oposto!".... E... Bela! HAHAHA...
Ah!
Voltando aos exames.
Puts!
O que fazer?
Preciso compreender as matérias URGENTEEEEE!
Desespero!
Preciso compactar tudo em minha mente... e Digerir bem cada elemento ensinado e debatido em sala de aula.
Preciso ir bem!
Mesmo que depressivamente mal (ainda do pânico, ou melhor, de suas sequelas deixadas pra trás)....
Mesmo sem saber certos porquês...
Preciso ser Bom!!!!
Não, o melhor que eu puder ser!
SEREI!
Prometo!
Eu prometo subir!
Objetivo?
Alcançar o topo da montanha, e exalar o ar mais gelidamente puro; apesar de pesado, um ar renovador!
Viver a "academicidade" a cada semana que se completa!
Aprender, degustar!
Preciso degustar cada detalhe!
E que "vocês" (ninguém entenderá de quem se trata, eu sei ¬¬ he he) NÃO PERTURBEM MEU REPOUSO PSICOLÓGICO enquanto estiver escalando, sempre mais.
...
Como ousam!?
Se não querem ouvir...
Tapem os ouvidos; ou mudem de lugar...
Vão para longe de mim, seres de mente tacanha.
Envergonho-me de estar próximo de seres tão despreocupados...
Tão desmotivados a pensar!
Isto é o que deixa um filósofo mais "puto" (com o perdão do termo vulgar)!!!
Não sou dotado de sabedoria, mas, como sempre penso comigo, e digo:
Sou amante da mesma, e acho que, nisto, TODOS podemos nos igualar.
Pelo menos compartilhar dum mesmo propósito: Alcançar algo mais além.

Um comentário:

**Carlitos (Lobão)** disse...

Não tenho passado por aqui com mta frenquencia... mas sempre q possivel passo e deixo meu click... ate!