quarta-feira, 9 de abril de 2008

Os Sinais?!...


Uma Mulher tentando investigar a mente de um Homem...
Tentando decifrar enígmas de um coração consternado pelos mistérios não solucionados de sua vida...
Por que será?
Isto instiga-lhe (ao homem) a mente; perturba-lhe o espírito. Quando ouve palavras já antes ditas por outras pessoas. "Você precisa de Deus!!!" ela diz com seu verde olhar vítreo.
O que fazer?
Mais uma vez a dúvida o corrói intensamente.
Uma Mulher tentando, por algum tipo de "osmose", interpretar o que os olhos daquele que se esconde de si próprio está dizendo... Gritando "não-verbalmente" o que nem gostaria de dizer.
É tudo tão complicado de se entender...
As vezes parece que sabemos como agir, ou como nos defender de algum golpe que o acaso nos desfere abruptamente.
Mas, ela diz: "Não há acaso!"
Que Einstein! Que nada!
Apenas um mero humano!
Eu digo: Mas ele também mencionou que "Deus" não joga "dados!".
¬¬
O que dizer?! O que pensar?
Onde vai dar tudo isto?!
Só o "ac.... dest..... Deus sabe?!
Hey! você ein!
Diga-me com quantas palavras se responde a questão:
Onde está o lugar de repouso para o meu espírito?
Você?! (Ela)?!
O convívio?!
Sim, a relação de mutuidade verbal-emocional entre as pessoas faz com que sintam-se de bem
com suas respectivas existências.
Eu sou assim, você é, ela, todos nós.
Mas como não dá pra entender minhas próprias emoções...
Fico a me questionar sobre certas circunstâncias da vida...
"Olha" aonde você me deixou!
Ela veio?!
Ela disse: "Hey! é sempre um "sinal"!.
...

Nenhum comentário: