domingo, 27 de abril de 2008

Preparação


No começo, quando tudo ainda estava confuso...
Eu pensava...
Eu analisava as pessoas ao meu redor...
E observava cada detalhe daquele começo de nova vida.
Tudo parecia sem sentido a princípio.
E apesar de eu estar no "lugar certo"; no lugar onde gostaria muito de estar...
Não conseguia me sentir como desejava.
Mas, com o tempo, fui aprendendo sobre cada um...
Cada pessoa, com sua idiossincrasia...
Com sua subjetividade e...
Uma pessoa me chamou a atenção, após um tempo a mais...
No começo, eu pensei que fosse simplesmente algo comum, como sempre aconteceu em minha vida.
Mas... Parece que havia algo "diferente" desta vez...

Talvez tudo o que eu disser não corresponda ao teor da resposta que ouvirei, após dizer algo fundamental para meu próprio ser...
Estou num dilema agora...
Estou em dúvida...
E estar com dúvidas NÃO é bom!
Não quando a dúvida é sobre algo "fundamental".
Preciso saber o que eu quero pra mim.
Preciso entender por que estou me sentindo confuso.
Tão confuso...
Alguém está observando...
Por que?
Por que será?
Há algo a mais a ser dito, fora o que já fora comentado?!
Espero que sim...!
Espero que seja além do que podemos escrever...
Além do que podemos cantar...
Algo que só o olhar possa dizer...
Mas... caso não seja... Então eu vou rogar...
Por favor céus....
Poupem minha sina de mais uma batalha!
Estou lutando para encontrar abrigo!
A chuva encharca meu corpo, meus olhos...
Será que ela conseguirá esconder as minhas lágrimas... Ao escorrer por meu pálido rosto?!
Enfim, o que espero... DIREI!
O que aceitarei, Também DIREI!
Vou me preparar para o pior...
Esperar o Melhor...
Mas...
Aceitarei o que vier!
Venha!

Nenhum comentário: