sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sentimentos de Ultimamente


Por onde começar...
Esta sentença sobre meus atuais sentimentos?
Ops! alguém aí disse "com uma síntese geral sobre o assunto?"
... É... talvez. Tsc, tsc.
Oh! por favor! Por favor! Princesa!
Perdoe-me as voltas e mais voltas...
Não consigo dizer!
Não consigo expressar!
É difícil jogar e, arriscar receber uma espada pronta para lhe trespassar o coração... Caso o que se imagina (ainda que algo ruim) "realmente aconteça!".
O que falar?
Ah! são tantas coisas...
Como um lago abalado pelo toque do vento...
Você passou por mim, por meu espírito.
Agora não consigo parar de pensar...
Estou pensando em algo agora...
E sei que tu sabes...
É difícil entender....
Eu sei, eu sei!
A vida não é fácil...
Algumas vezes dá até vontade de deixar de existir; de tanto que desanima.
Mas.... em alguns bons momentos, sentimos uma emoção (provavelmente a MELHOR das emoções já criadas por Deus) com teor de "curiosidade"... esperança.... Afeto...
É como uma gripe, uma gripe estranha, que não dá espirros, e sim calafrios de agonia.
Estou agonizando aqui...
Tentando entender meu próprio coração.
E acho que não saberei como dizer o que nem mesmo minhas próprias palavras entendem sobre o significado de si próprias...
rss....
É você aí... o que está tentando dizer?

Nenhum comentário: