quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Dança das Emoções...

Está em fluxo...
Está em total movimento.
Este sentimento é interessante, é algo que preenche meu coração!
Você é uma graça! Realmente uma beleza de garota!
Sinto vontade de estar perto de ti... O máximo que eu conseguir (sem transparecer que é por você)... He he...
E por mais que ainda não conheça o seu toque... Ainda assim me perco em teu olhar!
Você sabe muito bem que nós, os que escrevem pensamentos e publicam emoções particulares num blog, site, ou qualquer outro lugar de mesmo aspecto, somos todos assim... Enigmáticos...
Pois é como se estivéssemos mostrando, realmente, nossa nudez ideológica!
Sim! Minha cara! É uma coisa que todos temos...
E eu acho que podemos viver assim...
Ou melhor, cada dia mais e mais próximos...
Conheça os limites, ou a infinitude deste sentimento!
Tudo depende de nós...
Neste teatro da vida, me perco do texto em tua presença...
Porque é tão simples, mas tão complicado de lidar com a "simplicidade da coisa"...
A cada dia reflito sobre tudo em minha vida...
E algumas coisas chamam minha atenção...
Venha ensinar-me a praticidade...
Enquanto isso, trago-lhe sonhos e abstrações...
Idéias e fortes emoções hahahaahhaaha... (Rimou!) AHAHAHA....
Se você me olhar daquele jeito novamente...
Se... Você.....
.. Você..... V.....
Eu.....................................................!!!!!
Rss. ;)




Nem te falo!!!

You are a good reason in my thoughts!
... In my mind! In my "Heart!".

Nenhum comentário: