terça-feira, 13 de maio de 2008

De L para L


O que eu deveria dizer aqui?
O que seria mais expressivo de minha parte?!
Sabe, agora realmente tenho a certeza absoluta do quanto eu estava certo:
Tocar você é estar no paraíso..
Ah! e como gostaria que aquele momento não terminasse...
Como seria bom mantê-lo!
Como seria esplêndido estar contigo sempre daquele jeito...
Mas alguma coisa lhe parou, algo fez com que você recuasse...
Minha querida, a verdade é que quando te abracei, senti meu coração explodir de emoção...
Um sentimento poderosamente bom!
Sou do bem!
Imagino porquê não podemos continuar...
Mas uma coisa é certa:
Tirei mais um peso dos meus ombros...
Você segurou a minha mão...
Você a aqueceu e juntos nos seguramos por um tempo!
Isto virou canção!
Isto se transformou em uma linda página em minha história...
Escrevemos o dia 12 de maio para sempre em nosso conto!
O que eu mais queria é que você seguisse o seu coração...
Assim como eu segui o meu...
E tenho a certeza de que ele não me leva por caminhos ruins...
Até porque Deus o guia em seu poder!
Ando sempre na busca pela luz...
Pelo amor... Pelo verdadeiro amor entre dois corações...!
Por tudo isso, peço que seu fardo seja aliviado, que suas orações consigam atingir os ouvidos celestes...
E que tudo se resolva em tua vida...
Mesmo que eu não entenda...
Mesmo que esteja um pouco triste por não saber como lidar com este sentimento...
Agora estou muito feliz... Apesar de meu coração estar batendo por ti...
Quero que ele bata mais e mais... Não entendo a mim mesmo nesta parte!
Pois ao menos por um momento, tive a sua presença, como já imaginava a um tempo.
Ah! como gostaria que fosse sempre daquele jeito.
Mas seria bom demais pra ser verdade...
A não ser que o tempo cure nossas feridas...
Nossos problemas...
Não sei...
Que tudo dê certo em nossas vidas!
Que o que há de bom neste mundo ajude-nos a encontrar nosso caminho.
Rumo à luz!
Rumo ao amor!
E quando você puder...
Saiba que foi a pura sinceridade...
"Você pode confiar sempre em mim".
L.E.T.Í.C.I.A.......
Enquanto este sentimento durar...
Gostaria que o seu perfume nunca mais saísse da minha roupa...
Gostaria que ficasse pra sempre em mim esta fragrância...
Tão doce...
Você me é tão bela, e é tão sutil o teu olhar!
Saiba que você não tem que se culpar de nada.
Porque ninguém assim o é...!!!

Mas escrevo novamente (apesar de ter prometido não escrever)...
Porque as pessoas que sentem vontade de encontrar a estabilidade deveriam ficar juntas!
Na minha opinião é assim que deveria funcionar!
Sem feridas...
Nunca mais! Nunca mais sofrer!
Apenas lutar pela felicidade... Acreditando em tudo o que ainda há de bom neste mundo!
Pelo verde dos vales...
Pela imensidão do oceano...
Pelas altas montanhas...
Pelo poder do vulcão!
Nossa!
Mas não canso de sonhar acordado em como foi feliz para mim estar ao teu lado esta noite...
Mesmo que por pouco tempo, mas na verdade, acho que até a eternidade seria pouco pra se estar contigo... Ainda mais no inverno!
Mas vamos seguir em frente... Olhe sempre pra frente...
Não chores...
Não temas...
Caminhe!
Lute!
Lute por sua vida!
Pelo amor nas coisas que compõem a sua existência!
Lute pela sua fé...
E em tudo o que você acredita!

Daisuki Letícia!!!!!!!!!!!!
Aishiteruo!!!!!








Eu amo você...


E vou deixar o tempo apenas voar...

2 comentários:

Carol disse...

Eu confesso tenho acompanhado isso!!
E as vezes queria ter coragem.. as vezes queria ter palavras.. não sei!
as vezes queria ter a sua certeza.
as vezes eu queria não ter nada sabia...



O importante é que ela é unica pra alguem...


eu queria ser unica pra alguem tbm!! hehehe
(só lê e apaga por favor!)

**Carlitos (Lobão)** disse...

No meu entender, o caminho do coração é sempre o melhor a se seguir... no entanto, muitas vezes esse é o caminho mais tortuoso... mas dificuldade existem para serem superadas... boa sorte!!!