sábado, 31 de maio de 2008

À Minha Linda Rosa Azul


Todo o tempo me pergunto o que é preciso para lhe provar (pelo menos) a sinceridade deste sentimento de valor que meu coração sente por ti, o Amor que se entrega quase automaticamente.
Todo momento me vejo "sonhando acordado" contigo, com uma coisa simples, porém mágica, de tão boa que é para meu espírito. Contigo também saio da realidade, dos meus problemas, e é isto o que importa. Levando uma vida mais rica de amor, de doação, de carinho e sinceridade para com nossos próprios sentimentos. Não se sinta confusa, não temas, não se perca de si própria!
Siga o que é certo para seu coração, e não deixe de ouvir seus sussurros!
Eu finalmente entendi que quero estar próximo a ti, no momento em que ouvi sua voz...
No momento em que olhei no fundo dos teus olhos...
E senti que deveria dizer que te amo o bastante para lhe falar tudo isto...
E para lhe abraçar com todas as minhas forças, e sussurrar em teu ouvido: É você que eu quero!
Espero pelo momento de colher esta Rosa Azul do seu leito, e poder levá-la comigo por este caminho tão mágico.
As vezes parece que estou sonhando realmente. Não dá para acreditar que o teu olhar enlaçou meu coração desta forma, de um jeito que me pego compondo poesias e canções o tempo todo.
Isto faz de mim um artista, mas antes deveria agradecer-lhe a inspiração...
E minha forma de agradecer não será com um "Obrigado" simplesmente...
Mas sim lhe dando meu amor...
Você me deu algo para segurar...
Você disse: Segure!
E eu peguei!
Para mim, foi como se tivesse pego uma parte de ti!
Um pedacinho da lembrança que guardei de você, para quando não se encontrar por perto (o que é agonizante)...
Depois de tudo isso me peguei novamente "dopado" numa fragrância embriagante...
Numa emoção tão boa, tão calmante, tão apaixonada!
Estou bêbado!????
Estou dopado realmente?
O que há comigo agora?!
Tudo o que mais quero é você agora!
Se pudesse trazê-la até aqui apenas chamando pelo teu nome...
Nome este que possui as mesmas letras que o meu...
Com a mesma inicial que o meu... (e até a segunda letra também he he)...
Ah! querida, se você segurar a minha mão não vou soltá-la!
Tenha certeza de que isto é a verdade!
Se tiver que confiar num sentimento de alguém...
Lhe digo: Confia no meu! Pois eu garanto que estou tentando!

Nenhum comentário: