quarta-feira, 7 de maio de 2008

No Divã do Anjo da Guarda...


Hei! anjo! Diga-me:
O que é preciso fazer para ter certeza nesta vida?
Aliás, melhor dizendo, é necessário ter certeza de algo aqui?
Você poderia me dar uma dica de "como" é o céu?!
Poderia um pobre mortal como eu saber como é lá?!
Olha, estou perdendo muito tempo tentando compreender certos enigmas..
(Como a mente feminina de "certas pessoas", por exemplo, sabe).
Anjo, diga-me:
Como posso saber o que fazer?!
Existe algo que eu possa dizer, executar, ou sei lá o que...
Algo que nos faça sorrir?!
Oh! eu quero te fazer sorrir...
Eu queria viver a verdadeira poesia contigo...
Viver algo que não se costuma ver por aí nas esquinas hoje em dia.
Quero provar que NÃO é só nos contos de fadas que é possível se entregar a um sentimento!
Quero provar sim, Anjo; e dizer para o mundo que podemos deixar a tristeza de lado...
Podemos tudo, quando amamos e quando temos a fé de que tudo dará certo!
Oh! meu protetor, enviado pelo Portador dos Sonhos e Fardos humanos...
Inspira-me no que devo fazer...
Inspira-me no que devo falar!
Inspira-me quando eu precisar!
E leve minha mensagem ao Criador do Universo!
Diga que estou com vergonha de pedir um "favorzão"...
Diga que eu só preciso de um toque....
he he he...
Vamos interpretar os sinais?!






Você ainda está por aqui não é?!
Hei! estou de olho em ti...
Você sabe, eu sei, nós sabemos muito bem disso.
Sabe, as vezes, quando conversamos corriqueiramente, eu realmente me sinto bem.
E realmente sinto vontade de estar sempre mais e mais assim...
Não sei em que nível você gosta disso, mas eu Sei que quando as coisas dão certo num ponto, podem dar certo em mais pontos. Na verdade parece que, a um tempo atrás, vivia eu a pensar em coisas aleatórias...
E agora, não consigo imaginar como estive tanto tempo sem pensar e algo como uma garota específica... como você, por exemplo!
Eu acho que sinceramente somos como lagos...
Eu vejo muita beleza em ti, e seu jeito de ser me cativa a pensar em tua presença.
A única coisa que consigo fazer agora, é pintar palavras neste quadro virtual...
E se nós ficarmos juntos?!!?
Ualll... que história pra contar....!!!
Alguém que busca num servidor virtual, provavelmente vindo lá da capital do Brasil, algo que está tão próximo que chega parecer distante...
Estou bem atrás de você...
Isto é "literal"... É "denotação" total...
Mas basta uma palavra para se transformar em conotação...
Ou seja, para virar uma poesia realmente.

Te vejo depois...
Viajemos!!!!

Nenhum comentário: