sábado, 10 de maio de 2008

Onde Vou Estar.... Onde Vou Ficar


Vou ficar aqui onde estou...
Na chuva fria, sem conforto, seu o teu calor!
Vou deixar o vento me tocar o rosto...
E me lembrar dos dias que eu vivi correndo...
Correndo atrás do nada!
Vou ficar parado apenas olhando pro céu..
Contemplando as estrelas e refletindo
sobre como é belo o teu olhar...
Duas pedras preciosas que focam seus objetivos.
Ninguém é imaculado neste mundo...
Mas na imperfeição de cada coração...
Vejo a santa presença de Deus...
Na centelha divina que brota em cada alma!
Por isso vou ficar aqui parado, contemplando o nascer do sol...
E buscando sentir a paz de espírito...
Brindando de tudo o que é bom nesta vida!
Estar próximo do fogo, numa noite de inverno rigoroso é muito bom...
Assim como estar na tua presença, pois assim sinto aquecer meu coração...
A poesia que escrevo brota dos meus dias vividos...
E das expectativas que tenho perante o que pode acontece em meu caminho...
Nesta minha jornada rumo ao infinito!
Buscando sempre a luz das estrelas...
A fagulha da sabedoria...
Pois o saber não nasce pronto...
Vem da experiência existencial!
Vou praticando minha vida na vida dos que também vivem comigo.
Ao meu redor... Apenas o amor!
Buscando encontrar estabilidade em tudo o que está instável em meu peito!
Minha espada se renovará, com novo fio de corte!
Novamente poderei lutar, nesta batalha existencial!
Meu coração estará renovado!
Pois com o espírito de Deus, faço novas todas as coisas.
Ele me ouvirá gritar na escuridão...
E me ouvirá clamar pelo conforto dos teus braços...
E o repouso do teu olhar...
Que penetra na carne, no espírito, nas emoções!
O vento ainda está tocando em meu rosto enquanto penso...
Mas o que sinto, só você pode saber!
Minha linda rosa Azul num campo cinza...
A única beleza visível num lugar tão cheio de friezas emocionais.
Deixe o tempo apenas voar...
Depois pense em cobrar as virtudes!

Nenhum comentário: