sexta-feira, 16 de maio de 2008

Parecer Atual


Oh! como queima este sentimento
Pura emoção desenfreada...
E a cada vez que meu coração bate por este sentimento
Tudo o que mais quero é que ele bata mais e mais
Como se não importasse o que possa acontecer daqui pra frente
É tão bom!
É tão quente aqui dentro
Se é pra viver sozinho, que seja sem amor...
Se for pra viver com alguém, que seja com Você!
Se o céu assiste este romance, que começa com um longo e misterioso prólogo
Nossos enigmas são parte do plano do Criador do mundo!?
Somos poeira das estrelas...
Brilham nossos olhos enquanto nos tocamos à distância...
Ah! só você sabe que nossa história é assim, sem pé nem cabeça...
Quero compor minha canção pensando apenas que por um segundo me deixei levar...
Por um milésimo vaguei nas nuvens...
Deixe... Solte-se!
Deixe estar...!
Não pense, não pare!
É assim que meu coração pensa e fala todas as noites antes de eu pegar no sono
Sempre estamos sorrindo...
Seguimos juntos o caminho de um amor enigmático...
Não quero parar de pensar em seu toque...
Mesmo que esteja longe, ainda a sinto por perto...
Na lembrança do seu olhar...
Tão verde quanto os campos dos lírios...
E das montanhas que eu vi em minhas viagens
Oh! vamos dançar!!
Venha ver como é bom...
"Ele" sabe o que faz...
Um dia nos tocaremos de verdade...
Se assim for pra acontecer!
Eu tenho paciência...
Eu prefiro esperar até os confins da paciência pelo seu colo, seu calor... do que viver aventuras corriqueiras...
Passageiras....

Nenhum comentário: