segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quem Arrisca não Petisca...!!!


Olá! como vai você?
Quem é você?
! pensei que saberia logo de início!...
Hmmm...!
Não, não sei dizer!
Então tenho de me apresentar novamente, não?!
Sim! é o que espero neste momento!
Pois bem. Sou tua melhor amiga; somos parte um do outro.
Hmmmm...
Calma! ainda não é tudo.
Sou quem está sempre contigo, por mais que não perceba...
Por mais que pareça que você esteja sozinho, eu ainda estou lá, em cada lugar.
Hmmmm...
Então... Agora faz alguma idéia de quem eu sou?
Hmmm....! Ainda não sei, você criou um enigma agora.
Sim! e não ao mesmo tempo! Pois apenas falei aquilo que sou, e a pura verdade.
Certo! agora tente me dizer diretamente e com claras palavras sobre quem tu és.
Não é possível dizer com claras palavras, aliás, tu não compreenderias....
Como assim?
Simples: Você está dirigindo sua vida como quem dirige um veículo olhando pelo retrovisor...
Assim, sabe-se de onde vem, mas "nunca" para "onde" se vai!
Hmmmm...
E o que significa tudo isso então?
Significa que você e eu somos praticamente a mesma pessoa!
Eita! a mesmaaa???
Sim, sim!
Como assim a mesma?
! se você não souber decifrar este enigma, não conseguirá seguir adiante em tua jornada.
Tá bom! então me diga, quem é você afinal?
Sou você oras! Ou melhor, sou sua consciência...
Tentando explicar algumas coisas que são negadas por você mesmo!
Ual! por eu mesmo?
Sim! ou você acha que eu aguento ter de ficar lutando contra nosso próprio time pra poder sair num consenso?!
Ok! ok!
Então quer dizer que estamos lutando?
É o que vejo CLARAMENTE!
Hmmmmm...
E o que sugeres?
Fique alerta e siga o que o coração ditar, ele nunca erra!
O problema é que já desanimei com os assuntos do coração...
Ah! não penses assim... Pois sou tua consciência e sei bem o que se passa conosco!
Vamos lutar!
Vamos "agarrar" a oportunidade de tentar ser mais feliz!!
Passear por aí...
Conhecer os campos mais verdes...
Escalar as montanhas que se estendem diante de nossos olhos...
E você bem sabe, como está perto este campo...
Basta arriscar.... ;)

Nenhum comentário: