segunda-feira, 5 de maio de 2008

Seus Olhos... A Janela da Liberdade!


Vou mudar um pouco a forma como atuo neste palco da vida, neste teatro da existência!
Agora é hora de mudar o script!
Vou escrever minha própria fala!
Vou criar minha própria cena!
Agora!
É hora de mudar!
Pelo Heavy Metal, por Deus, pela minha Vida, pela Existência que me circunda!
Por tudo o que sinto em meu coração!
É hora de ser honesto... Ser sincero consigo próprio é o meu dilema!
Por mais que isto venha a parecer antipatia...
Já não quero mentir para o meu espírito!
Daqui pra frente, o que for pra acontecer, que aconteça então!
Espero pelo beijo da verdade e da felicidade!
Agradeço-lhe Oh! princesa, por tudo!
E se pudermos ficar juntos um tempo, seria esplêndido...
Mas tudo bem se não der...
O que importa é que estou muito agradecido agora!
Realmente "Muito Obrigado!".
Você foi um anjo de Deus vindo em resposta às minhas orações.
Obrigado por existir em meu caminho, em minha vida.
Tudo é passageiro nesta vida, mas as lembranças de bons e emocionantes momentos ficarão conosco, em nossa alma, tatuada em nosso coração!
Obrigado!
Seus olhos são a janela da minha liberdade...

Nenhum comentário: