domingo, 1 de junho de 2008

Um Coração Aquecido na Canção do Amor


O que é isto que abala meu interior?
O que está acontecendo comigo?
Há uma energia inexplicável dentro do meu espírito...
Meu coração parece que irá explodir quando estou na presença de um certo alguém...
É... É de você mesmo que estou falando... Aicitel! Minha amada Aicitel!
He he he...
Quanto tempo faz que já venho pensando em ti?

Sabe, não sei o que pode impedir uma dama de dançar, ou se segurar para não ir até a pista de dança para curtir uma melodia tão suave como a do Amor!
Mas eu tenho uma virtuosa paciência que me faz parar, esperar por um tempo e, apenas observar um pouco, até aonde este meu sentimento pode me levar...
E assim fico aqui, a esperar por você minha princesa!
A verdade é que não consigo me imaginar procurando "novamente" por outro par.
Você já foi convidada! E a Música já está no ar...
Tudo conspira a nosso favor... O vento canta; canta por nós dois!
Cada dia que passa é um capítulo que guardo no fundo do meu coração...
Para poder contar a história de um romance... Um romance como este, eu irei até o topo da montanha!
E quem sabe não possa ser uma coisa profundamente boa esta escalada!?!
Enquanto você estiver sentada, estarei aguardando!...
Uma hora ou outra você vai querer dançar com um par...
E... A não ser que não seja comigo, não importa, terei minha certeza!
Independente de tudo, desde já lhe entrego meu amor, e esta certeza você pode ter, de que o princípio de um forte sentimento já tenho por ti!

Hei! Não é impressionante como é diferente a nossa história?
Mas saiba que isto quem faz somos nós mesmos!
E isso é o que torna tudo mais valioso!
E se você permitir que eu tente fazer dos nossos dias algo mais brilhante, darei meu máximo!
É tudo o que eu mais quero: sucesso acadêmico...
E troca de carinhos e sentimentos contigo!
Segure este coração...

Nenhum comentário: