quarta-feira, 11 de junho de 2008

Debaixo da Lua


... E de repente dois corpos se abraçam...
E ao toque da luz da lua, que os contempla naquele magnífico instante, é marcado para sempre
aquele sinal!
Não importa saber "como"... Pois o que importa é saber que "Funciona", que "Dá certo"!
Não é?!
A vida não nos oferece muitas oportunidades como esta!!!
Não acontece todo dia... Não se vê nos jornais... Nem na TV!
Eu digo: "Venha!"... E não desista jamais!
Eu digo: "Sinta!"... Pois tudo irá acontecer da maneira como nosso espírito permitir!
E o universo conspirará para a harmonia entre tudo.
Isto mudou meu mundo interno...
Vejo alguém em meus sonhos agora!
E lutarei para que isto não se perca de jeito nenhum!
Vou até o topo desta montanha!
Por causa da importância que tem o que está acontecendo...
Eu lhe digo, irei na sua direção, se você apenas aceitar segurar a minha mão, e não hesitar...
Não lhe deixarei cair JAMAIS!
Segure bem firme eu lhe peço, pois meu coração bate pelo bem de nossas vidas!
Quero colher de ti sempre um sorriso, em cada dia que te ver...
Em cada lembrança que pudermos guardar para contar depois...
Tudo isto não vai voltar...
Mas é assim que tem que ser...
Afinal, não é possível pausar o tempo não é mesmo?!
Sinto vontade de dizer algo mais...
Mas amanhã será... Um dia melhor para te dizer...

Nenhum comentário: