terça-feira, 24 de junho de 2008

Flutuando Poeticamente num Devaneio


Oh! meu Deus o que eu mais quero
É viver sempre ao teu lado
Construir o meu castelo
E viver abençoado

Em meus sonhos vejo um mundo
Onde as rosas brotam livres
Onde guerras são inúteis
E as paisagens são incríveis!

Oh! meu Deus o que eu mais quero
É viver sempre sorrindo
Sei que as vezes não dá certo
Mesmo assim eu vou seguindo

Conheci uma princesa
Num castelo bem ao norte
Tão gentil e tão serena
Oh! meu Deus quão grande a sorte

Segurando em suas mãos
Descobri o amor sincero
E de agora em diante...
Simplesmente agora espero...

Nossas vidas se cruzaram, num lugar tão agitado...
Onde mentes pensam muito
Onde o quadro está lotado!

Consumando o nosso amor
Dia a dia vamos indo
Nessa troca de calor
Estamos sempre sorrindo!

Meu amor por ti é puro
Disto podes ter certeza...
E dos mais lindos dos prados
Esse amor tem mais beleza!


Nenhum comentário: