quinta-feira, 12 de junho de 2008

Memorável.... Heart Day!


Ela sempre vem aqui para colher palavras que se auto-entregam justamente para ela!
Sempre ouvinte, pensativa, emotiva, sensacionalmente intuitiva... Enfim...
É um mar de mistérios e, ao mesmo tempo, um lago cristalino que deixa transparecer o que sente...
Em seus olhos percebo e contemplo suas emoções, quando lá de dentro me espiam pela janela do seu olhar!
Estar a dois é compartilhar da humanidade que há em nós; em cada ser que habita esta terra.
Quando se inicia uma caminhada a dois, isto significa que haverá momentos de dificuldades, desafios, problemas em todos os aspectos... pequenos, grandes, enfim...
Mas a compensação que existe nesta mesma situação é muito melhor!

Sim, Pois, uma vez que se tenha alguém para abraçar, o inverno pode ser vencido, e não será empecilho para nosso bem-estar.
Uma vez que se tenha alguém para conversar, nosso coração se sentirá preenchido.
Uma vez que se tenha reciprocidade emocional, sentiremos a vida pulsar como nunca!

Ah! À velocidade da luz bate meu coração...
E você pôde ouví-lo naquele instante... lembra?!
Sim! são momentos mágicos, é demais!
E não quero que ninguém interrompa o curso da natureza...
The course of nature!... It´s forever! And nobody can stop this feeling... inside me!

Ao Imperador:

Se depender de Fidelidade...
Se depender da Prudência...
Se depender de Dignidade...
Se depender da Paciência...
Se depender da Coragem...
Se depender de toda a Fé...
Uma parte eu realizo..
A outra seja o que Deus quiser!!!
Então vou procurar...
Vou lutar...
Buscando provar que aqui há abrigo para este coração tão protegido!
Vou navegar pelos mares mais perigosos, em busca do vosso consentimento! De vosso simples Sim!
Aceite me aceitar a proposta!
E não diga que ainda não é hora...
Pois a hora uma hora chega...
E as vezes nem tem hora!
O futuro a Deus pertence...
Mas o agora é prático e mutável...
Permita que minhas mãos construam o castelo para nossa morada!
E tenha a calma em me ouvir falar senhor!
Vou dizer toda a verdade... Vou mostrar o meu valor, se valorizares o que sou...
Tenho medo que o mais certo, possa parecer errado...
QUE O SENHOR NÃO SE BASEIE... NAQUELES ERROS DO PASSADO!

Nenhum comentário: