domingo, 15 de junho de 2008

Qual é "A Nossa Canção"?


... Ainda me pergunto se um dia ouvirei aquela canção...
A Nossa Canção!
E se eu poderei utilizar a chave que me fora concedida! (Mas você não me disse muito a respeito desta chave) ...
Dia após dia me pego pensando sobre nossa existência e sobre "como" nos encontramos, naquele
caminho tão sinuoso; cheio de rosas e espinhos; pedras e riachos.
Quantas coisas nos dizemos apenas com nosso olhar; quantas palavras com objetivos, metas; quantos sonhos brotados daquele encontro até hoje.
No princípio, você parecia tão perdida em seus pensamentos, e eu queria poder enxergar lá dentro... Mas preferia especular, e em meus devaneios sentia vontade de te abraçar com toda a força de meus braços, e isto realmente aconteceu duas sagradas vezes!
Em meus sonhos noturnos eu lhe via caminhar sozinha por um prado cheio de flores...
E de repente você segurava a minha mão e corríamos sem destino pela gramínea silvestre do campo.
Então eu me perguntava em silêncio: estávamos subindo a montanha dos nosso sonhos?

Estou certo de que a vida é uma caminhada sem volta... Realmente uma viagem sem retorno...
Mas não há como limitar nossos objetivos; e a Nova Era todos os dias chega aos nossos portões!
Mas a Nova Era também traz os Anjos de volta à vida!
Nós somos os anjos que se perderam no ontem, e que se renovam no hoje, esperando melhorar amanhã!
Eu sou o Anjo que por um segundo se esqueceu de como voar, mas que agora está aprendendo novamente...
Com minhas asas manchadas de lama... Por ter ficado demasiado tempo embaixo da chuva fria, gritando para o céu, esperando pela resposta que nunca virá!
Sou um dos que chora quando não se consegue decifrar a verdade impronunciável...
Sou mais forte?!
Talvez... Talvez o que pareça força seja apenas a vergonha... Ou quem sabe o medo?!
Se é bom demais, então tem que ser melhor ainda... Tem que seguir!
Se este olhar é tão bom que "deveria" durar para sempre... Então que ele dure, oras!
Não compliquemos o que nossos corações simplificam!
Vivamos tudo o que tivermos de viver, e se isto for o certo para "Ele", e para nós, então, será eterno!
Estarei olhando para o horizonte novamente, e que isto fique escrito no coração duma constelação distante!
Ah! como gostaria de ter voado para lá... Um lugar mais que distante, para gritar um simples "Por queeeeee????"...
E somente as demais galáxias poderiam ouvir...
E quem sabe uma estrela não poderia me aconselhar?!
Eu acredito que de agora em diante as coisas serão diferentes...
Pois não estarei bem atrás de você, para não poder me perder em pensamentos novamente...
Agora já é hora de parar com isto...
Não devemos nos entregar quando sentimos que não há certeza de recepção...

Aliás, meu coração ouviu um "Vire as costas para isto"...
Que bom! Pelo menos isto acaba assim... Com uma certeza pelo menos!
Apesar de que sinto meus sentimentos assassinados, de certa forma, por ouvir que tudo é bom demais e, ao mesmo tempo, que devo parar com tudo... ¬¬ Mas tudo bem, não somos crianças para ficar esperneando por um doce que não podemos comprar! Apenas aceitamos e seguimos em frente! (Até porque a vida também é feita de arrependimentos).
Afinal, quantas vezes a Lua não presenciou esta cena, e esta espefícia "circunstância"?!
Pois bem, me dê a espada Senhor Portador dos Sonhos e dos Fardos, DEUS!
Vou aprender a ser o "velho Leandro"...
Apesar de não ter mudado, estava numa face diferente, das milhares que todos temos.
Pelo anime, pelo que mais me atrai...
Pelas idéias...
Pela Filosofia...
Pelos estudos...
Pela honra ao verdadeiro ser...
Pelo que Nietzsche chamou de "Super-Homem".
Por tudo o que traz bem à saúde, psíquica e física!

One last time I would like to say: I love you my princess! You changed my mind and my heart for a second!
Arigatô! Thank you my dear!

Segue aqui embaixo uma última frase, retirada da fala dum personagem dum anime que assisto chamado Samurai Deeper Kyo:
Seres humanos também são parte da natureza
Quando o homem não está de bem com a natureza, coisa boa não pode acontecer.
Viver sem contato com o caminho dos céus é...
Provavelmente uma coisa dolorosa irremediavel.



Nenhum comentário: