segunda-feira, 9 de junho de 2008

Somo Um


Monte o quebra-cabeças do seu coração!
Pare de viver tentando esconder-se de si próprio...
Tentando boiar sem querer na solidão...
Construa seu castelo e prepare-se para o grande dia...
Quando as estrelas estiverem brilhando como nunca...
Quando o vento estiver cantando uma nova melodia...

Os enigmas da vida tem sabor de tudo um pouco...
Alguns amargam nossos dias... Outros adoçam nossas histórias para sempre em nossa memória.
Eu não tenho mais enigmas neste inverno...
Tudo o que tenho agora é uma ponte.... uma ponte a cruzar!
Tenho que preencher esta lacuna em meu coração...
Estou certo que meus ouvidos conseguem ouvir uma música específica no ar...
E esta canção é o que alegra meu espírito...
Minha "Alegria"...

Na minha língua mãe.... diria um nome?!
He he he...
Sim! um nome!
Somos mais do que mil, somos Um!!!







Você vai conseguir a coragem pra seguir...
Então vai descobrir somos um!

Nenhum comentário: