terça-feira, 1 de julho de 2008

L


Já não importa o que eu diga, pois as palavras se tornaram desnecessárias em nosso caso.
Você sabe o que eu sinto, e o que eu penso sobre nós.
Você tem um pedaço do meu coração em tuas mãos, e não importa o que aconteça, por enquanto
isto é tudo o que há.
Agora aguardo o momento certo de trazer à tona este sentimento, esta emoção, este amor!
Mostrar para o mundo inteiro que encontrei meu par, para a grande dança.
Não importa o que eu diga de agora em diante, tudo o que sei é que amo você, e que espero consumar este sentimento numa relação mútua de afeto, carinho, de reciprocidade verbal e emocional...
Somos um acorde major com nona!
Estou esperando pela lua no lago, numa noite fresca, com a brisa suave.
Estou esperando pelo sol no horizonte, atrás das montanhas e dos vales verdejantes.
Estou buscando o teu abraço, o teu olhar, o teu beijo, o teu carinho, o teu amor!
Venha sentar-se junto a mim, por debaixo desta cerejeira que brotou na primavera de nossas vidas!

Nenhum comentário: