sábado, 26 de julho de 2008

Poeminha.... hihihihih


Ele era um cordeirinho
Procurando por um par
Procurou por toda parte
Caminhou sem descansar


De repente ao longe viu
Bem acima da montanha
Uma linda rosa ao vento
E pensou numa façanha

O pequeno que sonhava
Entre lágrimas gritou
Numa oração aos anjos
Pra atingir o seu Senhor

Disse "eu quero que ela veja
O que eu trago aqui comigo
E que onde quer que esteja
Eu serei mais que um amigo"

Disse ainda que era puro
O amor que a encontrava
Mas estava inseguro
Se a ele ela amava

Então logo olhou pros céus
E chorando ajoelhou
Disse "traga minha certeza
Que a dúvida levou!

Até hoje ele pergunta
Se poderá escalar
A montanha que ele avista
Para a rosa cultivar

O futuro é tão incerto
Mas o amor não que saber
O que vale são ações
E carinhos pra ceder!

Venha logo m´nha princesa
Que eu estou quase surtando
Ansioso por teus beijos
Pois estou só te esperando!

Leandro Vieira.

Nenhum comentário: