segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Abstração Dialética

L = Ah! este lugar!
X = Pra onde?
L = Pra lá!!!
X = Ah! Sim!
L = Queria ir até lá!
X = É mesmo?
L = Sim! tenho certeza que seria bom!
X = hmmmmmm...
L = Hey! Você já tentou ir?
X = Não! É utópico pra mim.
L = Entendo. Mas nem imagina em sonhos?
X = Talvez eu tenha sonhado, caso não confunda o que vi ou ouvi com minha própria memória...
L = Ah! este olhar!
X = Qual?
L = Aquele lá!
X = Ôhh!...
L = Hey! Não diga aonde estou indo, tudo bem?
X = Não quero que você vá agora...
L = Então tente me seguir se for capaz...
Vou correr o máximo que minhas pernas suportarem!
X = Hey! espere! espere!
....
...
L = Olá!
Z = Yô!
L = Você vem sempre aqui?
Z = É! digamos que eu moro aqui, hehe.
L = Ô! foi mal!
Z = Qui nada.
L = Sabe, eu gostei daqui. Pacífico, bonito... É como um calmante para o espírito!
Z = Você acha isso?
L = Bem, é o que me vem ao coração expressar, dizer.
Z = Eu não penso assim! Visto que sempre morei aqui. Então, queria ir até lá...
L = Lá aonde?
Z = Lá!
L = Ô! .. Ah! Hey! Espere aí... Eu vim de lá!
Z = Sério?!
L = Mas é claro! Mas eu detestava aquele lugar! Como você pode gostar de um lugar como aquele?
Z = Bem, talvez por eu não ser de lá... E talvez porque você não é de cá... Ficamos recíprocos!
L = Taí!
Z = Ok... Vou partir então, se quiser, ali é o horizonte... Aqui fica o lugar onde guardo meus sonhos, ou melhor, guardava... Agora fica pra você! Faça bom uso "deste!".
L = Oh! mas que maravilha! Quer dizer que vamos realmente trocar de lugar? Mas eu mal cheguei neste lugar!....
Z = E eu não decidi trocar?!
L = sim! mas...
Z = Então tá decidido!
L = Adeus!
Z = Adeus!
L = Hey! quem é você?
Y = Hey! eu venho morar aqui!
L = Mas que negócio é este afinal?
Y = Ué! Sai fora! Eu vou morar aqui! Tá escohido e fim de papo meu! Qualé!?
L = Oeh! Oeh! Ok! Quer brigar então?!
Y = É o jeito!....
L = Prove que mereces este ambiente e eu viajo em busca de um outro melhor ainda...
Y = ...

Nenhum comentário: