sábado, 2 de agosto de 2008

.... Meu Castelo Ainda Está Lá


Por muito tempo, eu tentei construir uma grande muralha, e não deixar ninguém entrar.
E para não permitir que ninguém pudesse olhar o que eu sempre guardei aqui dentro, pensei em trabalhar nela; assim, pensava eu, poderia viver sem dor e sem sofrimento!
Mas de repente, um sentimento avassalador chegou às portas do meu coração.
E como uma onda imensa, vinda das distantes marés tempestuosas, destruiu porta com tudo!
Onde fui parar?
Onde estava a muralha?
Muralha?
Que Mu....
Tsc..
Tijolos para tudo quanto era lado...
Destroços e mais destroços de algo construído à base de uma convicção infundada.... .
Me peguei desprevenido ou algo do tipo?!
Não! A destruição de minhas ideologias fora causada por força maior!
Tsunami emocional!
Agora me pego numa ressaca sentimental... Acho que me embriaguei de "Feelings"... e de muita "Hope".... Infelizmente Pandora é F..... Ahh tsc!
O que dizer?!
Literalmente é Hard Feeling... Porque não se sabe o que fazer no início... As palavras dizem o moralmente certo, ético, correto, enfim, mas e o coração?! Ein?!
Quem dá ouvidos ao que ele diz?!
Então, pois bem, o tempo, dizem, muda tudo de lugar, e traz concerto (espero) .
Mas o Amor é algo para se dar, simplesmente doado, entregue, presente...
Não é cobrança...
Refletindo melhor sobre isto, e apesar de triste, angustiado, frustrado, eu entendo...
Eu caminho assim... Live and Learning!
Ah...
Vamos cantar... Quando nosso espírito estiver disposto...
Vamos comer, quando tivermos fome...
E sorrir, quando estivermos Alegres, Felizes!.
E chorar, quando estivermos tristes, ou talvez, lacrimosamente contentes.
Parusia...
Espero pelo amanhã...
Por um pequeno raio de luz...
Para ter um sorriso novamente...
Hey! leve minhas mágoas embora...
Adeus noite... Venha o nascer do sol, que os anjos trazem nas asas...


L.

Nenhum comentário: