segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cristalização Luminosa


Para além das cavernas (ou pensamentos?) que visitei...
Além do oceano (meu amor?) onde mergulhei...
Muito mais que os prados (sonhos) por onde passei...

Lá, logo após a "Montanha dos Desafios"...
É onde quero terminar meu esboço. Mas não sua construção; falo em passá-lo a limpo!
Esbocei minhas metas como um pintor que faz o lápis de um desenho numa folha qualquer...
A folha dos meus dias que se passam rapidamente...
Agora quero concretizar o início da verdadeira história de vida.
Venha o sol, e ilumine as sombras do meu sorriso, e consuma minhas mágoas!
Para sempre num sonho sem fim, que se concretiza assim como os ciclos da chuva!
Vamos embora para o começo da jornada!
Sim! pois já chegou a hora de sentir o cristalino das virtudes chegando aos olhos!

Nenhum comentário: