sábado, 27 de setembro de 2008

Belldandy


Today was a good day! A Beautiful Sunday!
I almost remember everything I did.
I may say today one thing was not different of my other days.
Because "She" was wonderful... As always!!!
Ah! She is my Blue Rose!
My dream...
My heart...
My true love!!! TRUE!!!!!

Quando descobri o "seu" recanto... o abrigo virtual do teu coração...
Ah! como sorri por dentro...
E meu coração explodiu num frenesi de avassaladoras emoções!
Um "Vesúvio" (vulcão situado na baía de Nápoles, sul da Itália) entrou em erupção em meu interior!
Oh! Minha querida!
Oh! Meu amor!
Oh! Meu tuuuuudo de bom! (e Kuti Kuti também hihihihih)

Como poderei expressar este poderoso sentir, este puríssimo amor?!
Saiba que é divino...
Saiba que isto me e fez (e faz) crescer interiormente!
Chego a pensar que isto deveria ser tudo o que dois seres humanos (mais especificamente um Homem e uma Mulher) poderiam chamar de "Sorte" existencial!!!!
Um encontro quase impossível dado pelo acaso.
Princesa, olha só, a cada vez que você respirar, que suspirar, haverá um "Eu Te amo" que sairá do fundo do meu coração por você; de dentro do meu espírito que te chama para junto de mim!

Sabe, quando você me mostrou o caminho para chegar "lá", onde habitam as tuas mais sinceras palavras de "externização" interior, o "seu blog", fiquei estupefato com o "quanto" tu assimilaste à minha "forma" de expressar as coisas.
Não sei se foi intencional, mas me parece como num espelho (ou deveria dizer "quase", pois não é idêntico, é melhor que isso)!
Você é "aquela" que eu posso dizer: Sim!
É alguém que compreende, possui consciência, e que tenta optar pelo melhor, só para tentar fazer aquilo que mais se aproxima do verdadeiramente correto.
Alguém que olha com um olhar que não quer mais sofrer por paixões, um olhar que pede sinceridade e respeito; um olhar de menina serena que pede por verdadeiro "amor".

Gostaria de dizer que teu olhar me aprisionou na minha própria liberdade, e agora não me vejo sem o teu calor...
Sem o teu carinho...
Sem o teu cheiro...
Sem o teu amor!

Tuas mãos tocam nas minhas, e, quando isto acontece, vou ao céu num segundo!
Ah! é demais!
Você é DEMAIS!
Quero viver contigo! CONTIGO!
Quero poder completar você no que for preciso, e se possível, trazer algo de brinde além de tudo...
Quero poder te fazer sorrir, e, sentir-me bem simplesmente por estar ao seu lado...
Na alegria, na tristeza, na doença, nas tribulações...
Enfim...
Quero estar contigo para o que der e vier!
Se a terra tremer, nos abraçaremos forte para que um se apoie nos braços do outro!
Se o mar for profundo com suas peripécias, nadaremos até às margens "daquela" praia e nos refugiaremos das coisas supérfluas à vida!
Pois eu quero ser aquele que te libertará e aquele a quem tu procurarás carinho e aconchego...
AMOR!
Quero tocar em teus lábios com serenidade, e mostrar que estou aqui para seguir Um Só Caminho, o Caminho da Luz e da Felicidade contigo!
Não tenho medo das atrocidades do destino...
Se ele te pôs no meu caminho, quando eu mais precisava de uma princesa para uma terra sem reinados...
Se em nossa escuridão encontramos a luz um no sorriso do outro...
Que situação na terra poderia se assemelhar à nossa?
Se um viajante encontrou uma Rosa Azul em sua jornada, justo quando procurava por uma rosa diferente das "vermelhas" em sua estrada...
Quem poderá negar que assim o foi, quando te encontrei à minha frente?
Tudo o que faço para ti é baseado no amor que sinto por você. E por isso não faço nada que contrarie o seu humor, ou que distorça o teu semblante.
Prefiro afastar-me de ti à te fazer aborrecer ou chorar.
Mas me esfaqueia o peito o acaso, quando tu te afastas de mim por alguma ocasião qualquer (ou não).
Quanto mais próximo de ti estou, mais quero assim ficar.
Como se precisássemos entrar numa espécie de "órbita" amorosa.
E sei que o amor em nós estará trabalhando para concretizar de uma vez por todas tudo aquilo de que precisamos para sermos um só espírito pela terra.
Formaremos uma "Justa-Aglutinação".
Somente você e eu sabemos (e os únicos que precisam saber) do valor de nossos sentimentos um pelo outro, e também da razão dessa nossa forma de estar "juntos".
Refletimos sobre tudo, e pesamos em nossas balanças ideológicas os valores que possuímos dentro de nossos corações, e de nossas almas.
Temos nossas diferenças, mas é isso o que procuro, "diferença complementar".
Quero que possamos assinar o "Contrato Celestial" da empresa do Amor.
Administrando uma nova "forma" de Co-existir por aqui.
E tenho absoluta certeza de que, abraçados, poderemos suportar com muito mais perseverança, as fadigas que a existência puder nos acometer.
Estou certo de que, se o amor só precisa de vontade e trabalho para se manter em pé, e se o seu "sucesso" depende desta "manutenção" constante, racionalmente falando; então isto significa que já estou com meu par PERFEITO!

De minha parte, quererei consumar algo assim... Este amor com você!
Porque me é importante estar com uma parceira que esteja em mim e que eu esteja N'ela.
Não sei o que mais dizer sobre tudo... As palavras me fogem as vezes (como agora, por exemplo).
Você não faz idéia...
Te olhar à distância, assim mesmo, de longe, mesmo assim ainda sinto uma palpitação em meu peito. O amor tremula a bandeira de sua significação em minh'alma, que se acende numa chama Azulada pela pureza da inocência em te amar!
Você é linda, você é minha princesa...
Você me faz Viver à cada vez que me mata com seu suave toque...
Sem você tudo fica vazio; não porque perdi algo, mas porque ao acordar pela manhã, lembro que você está em outro lugar, acordando também...
E ali eu suspiro, pensando em trazer você com meu pensamento.
E "como" adoraria dormir abraçado contigo (e quem não gostaria de fazer isso com a pessoa amada neh?!)!
Mas não é só isso...
O "valor" seria imensurável aos seres humanos da terra!
Esta, com certeza, é a mais valiosa das cenas do teatro de minha juventude!
Pois você me acertou como um raio letal! Matou o monstro do medo que consumia minhas forças...
Matou a quimera da escuridão que habitava a jaula de minhas decepções existenciais...

Sei, há muitas coisas ao redor, muitos muros e faróis. Não é uma linha reta, na qual eu possa simplesmente seguir retamente. Mas também não é um "não-existir", pois o que mais importa e nos move está aqui, comigo, "Eu Te Amo!"...
E vou até o fim (em todos os sentidos) para ver o que significa este amor.
E sei, não precisamos de significados, apenas nos encaixarmos e inspirar cada vez mais este sentimento a nos mover para a vida eterna.
Pegue minha mão princesa, e sigamos juntos, numa trilha sem dor (as dores supérfluas).
Em mim te encontras no valor dos valores.
E por mais que erremos, ainda estará aqui a esperança de acolher-te em meus braços novamente.
Nada de desânimos perto de mim...
Quero só o teu olhar perseverante...
Teu sorriso esmeráldico...
E poder dizer "Eu te Amo" pro resto da minha vida!!!
Saiba que, sinto tanta felicidade ao estar contigo, que não há verbos para comunicar o que meu corpo pode dizer para o seu!
Minha amada, com muito carinho e amor...
Te amo MESMO...
Muito...
Somos tão quânticos que nem consigo ir além desta definição...
he he...

Ps: Teu estilo parece-se muito com o meu. Me pergunto se isto se dá por você ter lido muito meus desabafos emocionais, o "Canto do Vento", ou se é por você se parecer MESMO comigo na maneira de expressar literalmente.
Nossa história merece um Romance publicado em mil páginas!
Trabalharei nisto com certeza.
Você é a musa que me inspira agora.
As imagens postadas lá, he he, me pergunto também, donde será que veio a idéia de colocar "mangás?!" he he...
Por isso também, te amoooooo!!!

Sinta!
Sinta!
Sintaaaa isso que estou te passando agora!!!!!
Pois não posso te abraçar com a força que meu amor possui, pois esmagaria teu delicado corpo feminil....
Mas "aqui", no meu sonho noturno, te aperto com toda a força, para não soltar NUNCA! E ter a CERTEZA de que você ficará aqui comigo!
Eu quero poder sentar-me à janela, e poder suspirar ao luar, sem preocupações em te ver segura.
Só pra me sentir menos frustrado: "Te amo".
My little Blue Rose.

Nenhum comentário: