quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Montanha do Silêncio


Caminhe até a margem daquele lago, o Belo Lago, chamado Amor.
Tente olhar bem para o fundo, pois aquelas águas já foram purificadas e agora se encontram cristalinas para se poder enxergar!

Olhe! Consegue ver?
Pois o espelho de tua alma é como aquele lago, o lago do "Amor".
Oh! Quão linda é a beleza da natureza dentro de nossos corações; somos espectadores do horizonte infinito... Eu e você, princesa do Oeste! Apreciadores da fragrância das primaveras...

Agora quero que solte teus fardos no chão e alivie sua fadiga aqui, comigo.
Prepare-se para banhar-se neste lago cristalino. Onde tudo tem mais vida, onde a vida é mais colorida e tem mais sabor.

Meu coração é como o lírio do campo, que precisa do frescor da água, e da luz e calor do sol para viver!
Você... É este calor que aquece minh'alma...
É a fragrância que preenche o meu suspiro com o melhor aroma...
A força para continuar caminhando nesta direção...
Estamos tão interligados pelo cosmos que já não sei como expressar minha tamanha estupefação...
Minha Lúthien... Minha Belldandy...
Minha Rosa Azul da alta montanha do silêncio.

Nenhum comentário: