sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Poéticamente...


A Lua brilha através dos seus olhos...
E me atinge neste seu olhar...
Como gosto de ver teu sorriso...
Ver a Lua em seus olhos brilhar!

E sentir o calor do seu corpo, ao te abraçar bemmmmm forte...
E tocar com meus lábios teu rosto, e teus lábios roçar....
E poder levar comigo a lembrança que me aquece quando me deito...
E antes que o sono possa vir... Aquele calafrio de fortes emoções...
Uma prazerosa vontade de sussurrar, imaginando que você está bem ali ao meu lado, ouvindo todas as coisas que por amor eu digo em direção aos teus ouvidos...

Onde quer que se encontre meu espírito...
Toda hora te vejo em meus sonhos...
Acordado, dormindo, em silêncio...
E me pego tão bobo, risonho!

Onde está? Me pergunto: Onde está?!
O que será (que) está fazendo agora?
Jazerias apenas dormindo?
Acordada banhada da Aurora...?

Quem sabe a caminhar?
Talvez olhando para frente?...
Contemplando um jardim de passagem....
Meu amor, minha princesa serena...

Sem você eu me sinto inerte!

Tu és uma constelação inteira, no espaço de meu coração!
Princesa, meu castelo é só teu, pra vivermos na mesma emoção!

Nenhum comentário: