domingo, 28 de setembro de 2008

Respirando e Mantendo-se de Pé


Viajando para a Lua
Você trilha um caminho infinito
Preso em sentimentos
Fortes emoções
Sempre bebendo...
Brindando com os elfos de seus pensamentos
Oh! Yeah! É o que você se ouve dizendo...
Sim, pois encontrou um abrigo num colo macio...
Aconchegante espírito
Olhar sereno que ameniza qualquer tipo de dor!

Ele está sempre esperando por um momento específico
Olhando adiante
Sonhando
Respirando e mantendo-se de pé
Não quer cair jamais!
Seu vôo é como o de uma águia de rapina!
E a cada segundo que passa ele se vê caminhando sempre para mais adiante
Alcançando horizontes
Escalando montanhas
Merecendo o beijo dos raios solares em cada manhã
Lutando contra o império do medo

Eu estou esperando aqui
A chuva não me será empecilho
Não se vá nesta tempestade....
Fique aqui comigo, e espere o sol nos encontrar por detrás daquelas nuvens enegrecidas
E lhe farei cócegas para lembrar que estou sempre prestando atenção em ti...
E sentindo a tua presença

Nenhum comentário: