terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sempre mais, e Melhor!


Abraçarei-te-ei minha princesa;
Pois eu sei que o tempo segue em frente, ainda que o nosso relógio esteja parado...
Parado no tempo do Amor!
Te apertarei em meus braços... Não tão forte quanto o é meu amor por ti, pois te sufocarias o fôlego... Mas com a força necessária para te não deixar cair, nem partir jamais; e te fazer esquecer dos teus fardos!

Ah! Os dias não irão apagar os sonhos...
Eles iluminarão as pistas que não conseguimos enxergar durante a noite, em nosso "onírico"caminho!
Por isso, daqui pra frente lhe prometo manter este doce encanto!
E mesmo que o hoje se vá...
Brotará, no amanhã, a semente de um ontem que foi bom...
Porém muito melhor!

Abraçar-te-ei oh! minha princesa...
Pois quando o tempo passar por nós dois, a única coisa que passará será ele próprio, enquanto estaremos juntos para sempre...
E eu envelhecerei com você!
E eu morrerei com você!
E quando a saudade torturar, correrei ao teu encontro...
Correrei até te encontrar, meu amor, e abraçar-te-ei para aliviar a minha, e a tua frustração!
Nos equalizaremos na frequência do Amor...

Por isso lutarei para ser o repouso para o teu leito...
Lutarei para ser o abrigo para o teu corpo...
O pilar que te sustentará contra o abismo das tribulações...
Ao cume da montanha da paixão, te levarei em meus braços, para além das nuvens deste sonho...
Levarei comigo, para cada segundo que for obrigado a me ausentar da tua presença, o teu suspiro; que ficará guardado num lugar reservado com teu Nome!
Pois provei do toque mais suave e doce que um ser humano pode ter nesta terra!
Abraçar-te-ei com absoluta certeza!
Porque também em mim ficou a tua fragrância fresca, a chama do teu corpo, teu calor em mim repousou serenamente...
E dormiu em meu colo a imagem do teu sorriso, adormeu sutilmente no colo do meu coração, que só bate por ti, oh princesa!

Te procurei por muitos lugares, cruzando vales e escalando montanhas...
Agora que encontrei alguém como você, abraçar-te-ei com tudo em mim por ti...
E JAMAIS soltarei estas mãos que se entrelaçam nas minhas, unindo num só sentimento, duas águias que um dia voarão para o Oeste, em busca de um sonho Azul.
Te levarei comigo, te protegendo, te aquecendo, te cantando até para dormir...
Te acariciando de leve, com todo o carinho que lhe apraz meu coração...
Eu te amo e estarei lutando para trazer Eternidade ao nosso amor...
Criando sempre uma nova canção para o nosso repertório amoroso.

Nenhum comentário: