quinta-feira, 16 de outubro de 2008

De L para L


Com Você

É com você que eu quero viver
Fechar meus olhos... Do mundo esquecer
Tocar teu rosto com todo o carinho
Viver te abraçando, e sorrindo, te ter

Sentir o mais doce da vida em tua boca
Pela madrugada ouvir tua voz
Dizer eu te amo a todo momento
Caminhar pelo parque...
A sós...

E de mãos atadas visitar o bosque
Cair de propósito ali no gramado
Abraçados no amor que supera a tudo...
Amor de primeira, amor consumado!

É com você que eu quero viver
Ter filhos, família, e contigo lutar
Cuidando um do outro e sabendo que a vida
É aleatória mas eu vou ficar... Te amando, pra sempre

O tempo se passa mas sinto em minh'alma
Teu corpo aquecido vou sempre manter
Te encher de beijos e muitos abraços
Respirar contigo num mesmo saber

Querida eu te amo tal como o prado
Que ama a chuva que molha e sustenta
Não cobro este amor pois é puro, é sagrado
Você é a chama que me alimenta!

Te amo muito princesa!!!

De: L para L.

Nenhum comentário: