quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Materialização do Infinito


Contando os passos pela rua
De repente ergui os meus olhos
E você estava ali, bem diante de mim
Nunca pensei que pudesse sentir algo assim...
Como se pudesse gritar para o cosmos:
"Agora é único, e é diferente de tudo o que um ser humano já pôde sentir na história!"
Você mudou a minha vida de uma maneira que ninguém neste mundo conseguiu...
Meu anjo; princesa do meu coração!
Quantas vezes não pensei em desistir de tentar ir adiante?!...
Quantas noites não perdi tentando entender a sua mente, e seu coração?!...
Mas agora que o tempo nos colocou onde estamos, percebi o quanto tudo parece estar no seu devido lugar...
Tudo no tempo necessário para acontecer.
É como se Deus tivesse escrito uma obra-de-arte com nossas vidas juntas.
Querida, de hoje em diante eu só quero segurar na tua mão, e, juntos, viajar pelos caminhos das investigações existenciais...
Você é minha rosa azulada de sonho...
Minha materialização do utópico, do infinito...

Te amo!

Nenhum comentário: