quarta-feira, 22 de outubro de 2008

À Minha Esmeralda do Oceano


Lembra do dia em que nos conhecemos?
Estava tudo tão nublado para nós dois...
Nossos mundos pareciam com uma noite em tempestades...
Nossas emoções estavam nos afogando em frustrações e mágoas passadas...
Mas, com o passar do tempo, foi surgindo uma bela aurora através de nossos olhares...
Como se houvesse ali uma promessa divina para um sublime futuro!

Lembra?
Você parecia tão insegura...
E, apesar de eu ter pensado que você era mais uma garota fútil, logo percebi o quanto era diferente, e o quanto era "aquela" por quem meu coração estava esperando!
Agora te amo tanto que não consigo conter as lágrimas em meus olhos encharcados, só de pensar nos quanto seria horrível a emoção de te ver partir de mim!...

Querida, você é a mulher da minha vida, e, por isso, por favor, não deixe que qualquer problema seja o suficiente para estragar nossa muralha, nosso castelo, nossa estrutura amorosa!
Vivamos!
Eu te amo pelo que tu és...
E não quero que isto se acabe, nunca!
Por isto planejo juntar forças o suficiente para viajarmos para um lugar só nosso, e, lá, habitar para sempre!
Quero que encontre o seu verdadeiro conceito subjetivo, quando entrares em acordo com o que nos espera lá na frente!

Amor da minha vida...
Minha donzela...
Minha princesa...
Minha Esmeralda do Oceano!

Fiz muitos sonhos contigo só no pensamento. E segurar a tua mão me é uma dádiva divina...
Queria que as pessoas entendessem um pouco a nossa situação...
Queria que não fosse TÃO difícil viver a dois...
Queria que o mundo fosse um lugar menos burocrático...
Queria que Deus mostrasse em sonhos, as pistas que deveríamos seguir para acertar o verdadeiro caminho da vida!
Querida, esta pode ser a minha e a tua canção de Amor!
E como eu quero deixar de temer por nós...
Somos um espelho emocional...
Somos Um!
Quero que, em tudo o que decidir, pensar que, do meu lado, estarei pronto para agir...
E que tu não temas em dizer o que tiver de dizer!
Ah!
Como queria que não fosse tão problemático!
Mas é assim e ponto!
Te amo!
Te quero ao meu lado!
E que o mundo ouça este grito!
Pois é assim que funciona no mundo do Amor!
Sim!
Do VERDADEIRO AMOR!
E confesso que NUNCA senti isto por mulher alguma em minha vida!
E mesmo que você partisse, tenho a certeza de que, ao nos virmos por aí, haveria aquele "friozinho" na barriga, como se ainda fosse a primeira vez.
Teus olhos me iluminam no Amor que tenho...
E, a cada vez que enxergo a "Certeza" neles, sinto a Certeza em mim também.
Olha!
Olha ao redor, e vê...!
Nós não estamos errados!
Você teve a prova mais "próxima" possível do que eu considero como tal...
Sabe nê?!...
Pois bem...
Ouça com a razão e com a emoção agora:
Eu te Amo, e quero tê-la em meus braços Agora!
Enquanto esperamos o Amor obrar por nós, em nós!
Ele já começou o seu trabalho de garimpeiro (Pois extraiu esperança de verdadeiro amor em nossos corações, ainda que desanimados ao extremo, no começo do ano)...
De ourives (pois transformou o carvão em diamante em nossos espíritos)...
Eu quero estar vivendo cada respirar contigo...
E compartilhando como homem, dos teus dias...
Se possível, quero conversar com um Anjo de Deus para perguntar o que é certo nesta vida...
Para que possamos dizer que ninguém tem o direito de apontar e negar a situação!
Digo SIM!
Olhe pra mim, e ouça isto com sinceridade...
SIM!!!!!



Meu Amor, minha Princesa linda.






"Eleuqa OjieB" que só você conhece!!! ;)**********

Nenhum comentário: