quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Amor


Meu grande Amor...
Sim, alcançar-te-ei... Minha linda princesa!
Meu amor eterno, sereno e puro!
Buscarei o teu sorriso, seja como for...
Ainda que eu tenha de escalar o mais alto dos montes invernais!

Você sabe, através dos meus olhos (te) digo tudo o que sinto...
Nós somos uma linda canção (quando juntos)!
Somos uma linda poesia, a flutuar pelo parque das possibilidades amorosas!
Somos duas folhas que habitam o mesmo galho, na árvore do Amor!
Pois é... Um belo solo precisa de uma harmoniosa base, com lindos acordes!

Pois a instabilidade as vezes machuca...
Incertezas sobre as coisas é algo ruim demais!
Por isso uma certeza te entrego agora...
Te amo!
Realmente estou disposto a lutar pelo meu e pelo seu sonho.
Um dos meus sonhos, é te fazer feliz.
Te direi sobre tudo, ouvirei sobre o que quiseres dizer; contemplarei-te a beleza, e te amarei por toda a vida!
Este é o nosso momento único.
Eu, você.
Não importa o quanto seja difícil estar junto, o importante é que queremos, em primeiro lugar, que isto ocorra.
Queremos o amor um do outro, e isto é o bastante para se lutar sem perder o fôlego.
Não se preocupe se não tiver a quem recorrer, pois nem as aves do céu, nem os peixes do mar, nem os animais das florestas se preocupam com o dia de amanhã...
Muito menos deverias te preocupar... Tu que és a musa inspiradora que me leva a cantar e a escrever!
Tua decência me chega aos olhos do coração, e do espírito!
Por isto, tenho absoluta certeza de que és uma verdadeira serva de Deus, do amor, da pureza, da prudência, da beleza, da sutileza, enfim...
Te contemplo e quero, contigo, viver as coisas que a vida oferece a quem existe.
Te amo.
Não temas por nada, enquanto estiver vivo, lutarei para encontrar melhores caminhos para nós dois, sempre!
Minha flor de cerejeira na primavera...

Nenhum comentário: