domingo, 2 de novembro de 2008

Linda Aliança


Fica comigo, e eu garanto que ficarei contigo...
E quando a tempestade vier...
Quando a escuridão ameaçar nos apagar a luz dos olhos...
Eu prometo lutar contigo contra o império do medo e, assim, honrar nossa linda "aliança"!
Nesta vida aprendi: que tudo aquilo que se faz por "Amor", está acima do bem e do mal!
Ah! como é linda a nossa aliança!
E o orgulho de carregá-la entre os dedos...
E o orgulho de se estar entrelaçado a alguém que é... Você!
Olhos nos olhos!
Corpo a Corpo!
Somo Um em harmonia amorosa!
Este amor nos levará à verdadeira vida!
Quero escrever o tempo todo por você...
E que em meu amor, você possa se sentir segura...
Que em meu coração encontre um lar para o teu!
Em seu leito de tristeza, encontre abrigo no meu consolo amoroso!
Te amo, oh princesa dos meus sonhos!

Nenhum comentário: