quarta-feira, 19 de novembro de 2008

My Love For You!


"Meu coração está (ultra) feliz por ter encontrado você.
Nunca (saiba disto desde já), em minha existência, encontrei amor equiparável a este, e assim tão "recíproco"!
Meu amor, teu sorriso é a energia que me faz (também) sorrir!
Pois não consigo parar de expressar alegria, se estou diante de ti.
Meu corpo, meu espírito, clamam por tua presença o tempo todo.
Deus te colocou em meu caminho, e me pôs no teu para mostrar alguma coisa... mais que "bela".
E tenho certeza de que foi para nos trazer à verdadeira face do "Amor" - que não conhecíamos tão bem (como "agora" não é mesmo?) -.
Eu te amo porque você é "Ela"(a princesa dos meus sonhos)...
E porque sei que se ficarmos para sempre juntos, aprenderemos a conviver melhor um com o outro a cada dia - e cada vez mais -.
É difícil as vezes, isto é fato, mas, tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim...
Mas se quer saber, ruim seria pueril demais de se afirmar, visto que é algo repulsivo ao bem-estar; diria então que as partes difíceis de nossa relação são os pontos necessários de equilíbrio, são como sacrifícios que (quase sempre) temos que aceitar, para tornar real esta nossa relação.
E não podia ser diferente, afinal, sei que as dificuldades são o verdadeiro e único "preço" a pagar para entrarmos neste cinema do amor, e vivermos nossa história daqui pra frente."
By: L.

Nenhum comentário: