domingo, 30 de novembro de 2008

Para sempre!


Um olhar, um olá e um até mais tarde...
Um telefonema...
Uma conversa confortável ao coração...
Palavras de amor!
Sonhos flutuando no ar...
Desejos colidindo-se uns nos outros, e a confissão máixima de um peito realmente aberto:
Eu Te Amo com TUDO!

Buscas contínuas por caminhos corretos...
À procura de um laço maior...
A perfeita harmonia entre Deus e a nossa história, juntos...
E também para com "eles", os fundadores da sua existência carnal...
Sim! pois agora "eles" são os responsáveis pelo meu atual "sonho-eterno"!
Ah! e de repente um vem aqui!?
e...
Tumm Tumm Tumm Tumm!
Dispara o coração a mil batidas por segundo!
Zap!
O vento corta gelado no peito, enquanto a pista vai trazendo para cada vez mais próxima, a morada de uma princesa!
A noite se passa suavemente no silêncio da madrugada.

Estava eu aqui e... de repente...
Agora estou lá!
Não...
Já estou aí!
Um abraço...
Muitos beijos...
Intensamente apaixonados!
Uma "entrega" total!
Uma entrega de corpo e alma...
Milhões de "Eu te Amo" aos ouvidos...
Um sussurro dos anjos na terra...
A beleza do amor entre um homem e uma mulher que "sabem" porque estão juntos!
Estou contigo minha princesa, porque eu te Amo muito!
Como parte de mim...
Olhos que não se cansam de enroscar-se nos olhos do amor!
Que Deus esteja sempre observando nossa causa...
Que ele toque nosso amor com suas mãos divinas...
Que ele purifique nossa união...
Que seja puro e eternamente profundo...
Acima das tribulações...
Não permita que as coisas deste mundo nos separem!
Não permita que a confusão humana torne complexo e, com a complexidade artificial da moral dos homens, afaste de nós dois esta união tão sagrada para nossos corações...
Afinal, como poderia ser diferente de sagrado um amor que cura a dor da solidão e da inércia!?
Só Deus tem o poder de dar vontade de viver a um ser.
Eu acredito profundamente que Deus criou homem e mulher e, deu-lhes o propósito de povoarem a terra...
De se amarem e, se amando, criar uma família...
Se amando, se entregarem um ao outro...
Se amando, mostrar que algumas coisas não são tão erradas, quando é o amor e não qualquer outro interesse humano que está atuando entre duas pessoas que se amam de verdade!

Querida, oro por nossa união eterna...
Te amo demais!
Você tomou meu coração na tua direção, e como conseqüência disto, tive de acrescentar algumas coisas em minha rotina semanal...
Nada foi por acaso!
Tudo tem um propósito... e sei que nossa união serviu tanto para mim, quando para você...
Aprendemos muito um com o outro!
E isto é para sempre desde quando nos entregamos um ao outro!
Sou teu para todos os momentos da tua vida!
Seja minha princesa para quando eu precisar ouvir a voz mais suave deste mundo...
E para quando o frio bater à porta, e assim eu precisar do calor do "meu amor" para me aquecer e, juntos, nos aquecermos!

Nenhum comentário: