quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Contemplação Onírico-Amorosa


Quando olho para estes olhos verdes, tão doces e tão brilhantes... eu me perco.
Me perco do tempo... do espaço... dos sofrimentos e fadigas da vida.
Me perco a mim mesmo...
Porque ela é bela como a primavera nos prados verdejantes.... linda como o próprio significado do que é a beleza para mim, e, como é bom saber que tenho ao menos esta jóia, em meu coração.
Sim! pois, tendo o coração dela, e o amor do Criador do mundo, o nosso Deus supremo...
Ah! assim, infinitas possibilidades de felicidade poderão se apresentar diante dos nossos olhos!

Já o disse várias vezes, mas digo novamente:
Quero que Deus abençoe nossas vidas!
Que tudo seja conforme tem que ser...
Ou seja, que nossa união seja livre de todos os males, que seja eterna, que seja linda, magnífica, e que seja o bem maior em nossa existência.
Que como marido e mulher, possamos desmistificar o significado mágico do matrimônio fantasioso, trazendo de maneira realista a verdadeira beleza de um casamento verídico; e que nada seja tão forte ao ponto de amortecer ou esfriar o amor e a paixão que sentimos um na presença do outro.

Pois a paixão, certamente, tomará novas faces com o decorrer dos anos, mas, com certeza nosso amor possibilitará, sempre, uma nova forma de se demonstrar carinho e afeto um para com o outro.
Estou dizendo, não vou acertar sempre. E talvez eu até erre mais do que acerte nesta vida.
O importante é que idealizo, e sigo meu sonho idealizante de que viverei meus dias de marido como alguém que busca a felicidade do par conjugal!
Que em minha maneira natural de agir possa eu fazer a alegria brotar em cada manhã, no coração de minha linda princesa!
A cada beijo, a cada abraço, a cada noite dormida juntinhos.
Que nós sejamos bálsamo um pro outro, no decorrer dos anos e anos que nos aguardam.
Saibamos baixar a cabeça, repreender, cobrar, flexionar-se, ouvir...
Saibamos entender as coisas da vida.
Que Deus ilumine nossas consciências, de maneira que nossos corações vejam a verdade a ser seguida, em cada detalhe da existência que nos acometerá juntos.
Com minha princesa buscarei o significado de amar alguém com todo o amor do coração.
Misturando uma colossal paixão, a um amor tão ameno e sutil.

Nenhum comentário: