segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Euforicamente-Satisfeito


Fogos! Rojões! Palmas! Pulos de alegria!

Abram alas!

Abram alas!

Pois neste momento uma eufórica alegria tomou-me o espírito!

E é de se anuir que sim sobre minha sorte, pois eis que recebo, em meu recinto de trabalho, uma madame desconhecida, que viera doar livros para a biblioteca municipal; ela cedeu alguns a mim e... posso afimar: ERA TUDO O QUE EU MAIS QUERIA NO MOMENTO!

Vejam só a minha razão de estar ultra-contente:

Eu estou fazendo a coleção de livros do autor J.R.R Tolkien, o escritor e autor de "O Senhor dos Anéis", o qual considero o "Top" em termos de literatura épica.

Ela simplesmente deu-me o último livro que faltava pra terminar minha coleção (dos livros já lançados aqui no Brasil, dele): Contos Inacabados!

Uaaaaaal!

E como se não bastasse, ganheir mais uns oito livros novinhos!

Realmente, quem ama ler fica euforicamente contente em receber uma dádiva dessas.

Deus é pai!

Arigatou gozai masu, Kami-Samá!!!!

Nenhum comentário: