segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Perfeição...


(Ela)
Em um outro lar,
Onde não há dor,
Ninguém vive só
Em busca de um amor...

Ninguém quer brigar
Não há solidão,
Posso não saber, o que fazer
Mas dentro do meu coração...

Eu sei, com o meu amor
Onde quer que eu vá, meu lar,
É quando estou contigo

Eu vou, seja aonde for,
Só pra te encontrar,
E te abraçar, como meu amor.

(Ele)
Eu tentei fugir,
Não queria ver,
Mas o nosso amor,
É o que me faz viver,

Há um mundo assim,
Feito só pra nós
[Ambos]
E eu quero que,
O mundo inteiro,
Ouça agora a nossa voz

Eu sei, com o nosso amor,
Onde quer que eu vá, meu lar,
É quando estou contigo,

Eu vou, seja aonde for,
"Só pra te encontrar, E te abraçar, como o nosso amor...
Eu vou com o nosso amor"...


Eu te amo Letícia, pra sempre a princesa dos meus sonhos (que se tornou real)...
A minha princesa!

Nenhum comentário: