segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Reciprocidade


Se tem uma coisa que eu preciso ter, para me sentir completamente feliz, é paz e a harmonia em tudo na minha vida - ênfase para a parte "amorosa" da vida.
Sabe, ela é a minha princesa (em todos os sentidos e aspectos realístico-poéticos a que a palavra puder remeter), minha mulher ideal, minha linda, minha rosa azul, MEU AMOR!
Sim! realmente encontrei o amor da minha vida, que me fez sentir a maior vontade de realizar o sonho de me casar e ter filhos.
Com VOCÊ eu serei muito feliz MESMO!
Porque tudo é simplesmente 'demais'!
Por isso que não quero [se fôsse possível = nunca] me desentender com você por nada nesse mundo.
Por esta razão, quero que TUDO seja (e esteja) esclarecido entre a gente sempre, para quando as coisas ficarem anuviadas pela falta de "diálogo - aquela falta conseqüência de quando não nos dá muita vontade de falar e comentar sobre "certos detalhes", sabe como é neh?!).
Então, quero, antes de mais nada, deixar muito claro aqui que gosto de conversar sobre TUDO contigo, e por isso, será sempre fortificante para a nossa relação discutir todas as coisas possíveis de se discutir; mas temos que saber sobre o que discutir, claro.
Há coisas que devemos não dar atenção, visto que são naturais de um casal, e por esta não precisamos nos desgastar em "intriguinhas" (afinal somos supremamente Um do Outro e não precisamos destas picuinhas de namorados inconsequentes, neh?!).
Há coisas que precisam de atenção mútua...
E assim viveremos nossas vidas.
Eu já cheguei à conclusão de que não dá pra te esquecer.
Você veio PRA FICAR!
E vamos nos arrumar na vida, juntos.
Teremos nossos sonhos a dois realizados por Deus.
Que ele abençoe nossas vidas com o amor sincero em nossa fé de viver a vida tal como agrada ao Senhor do Céu e do Universo.
Para agora = FORÇA para seguir em frente!

Nenhum comentário: